Dono do Supermercados BH e investidor do Cruzeiro, Pedro Lourenço afirmou que não vai mais apoiar o trabalho do presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues. A gota d’água foi a contratação de Mozart Santos como treinador do Cruzeiro, após a demissão de Felipe Conceição.
Lourenço disse que nem vai mais atender às ligações de Rodrigues. Ele afirma ser contra a filosofia de trabalho do atual gestor. Para ele o ideal para o clube neste momento seria um treinador de ponta do futebol brasileiro, ao contrário de Mozart, que ainda não treinou nenhuma equipe de ponta.
Pedro Lourenço sempre está no bastidores do departamento de futebol do Cruzeiro. Ele esteve com o presidente Sérgio Santos Rodrigues quando o clube contratou o técnico Felipe Conceição, inclusive almoçando com o comandante em um restaurante na época.
Conhecido pelo torcedor do Cruzeiro, Pedrinho já ajudou o clube a pagar pendências com a Fifa, que totalizaram R$ 32 milhões em pagamentos, além de viabilizar a chegada do técnico Felipão em outubro. O dono do Supermercados BH também foi responsável por diversas contratações do clube.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.