Pedro Lourenço acompanhou de perto ontem a derrota celeste no Mineirão. Após um grande primeiro tempo, a equipe caiu de produção na segunda etapa e acabou derrotada por 2 a 1 para o Santos.

Pedro Lourenço na bronca
Pedrinho e todos no Cruzeiro ficaram muito chateados com a anulação do gol de Kaio Jorge. Quando a partida estava empatada em 1 a 1, o atacante marcou o segundo gol. Porém o árbitro Wilton Pereira Sampaio foi chamado ao VAR por uma falta de Matheus Pereira no início do lance.

Vários analistas disseram que a anulação foi equivocada. Diante disso, Pedro Lourenço tomou atitude importante em defesa do clube celeste. O mandatário “bateu na mesa”, confira as informações do Central da Toca:

“O Cruzeiro enviará um ofício à CBF após entender que foi prejudicado na derrota por 2×1 para o Santos. Além de formalizar a reclamação, o Cruzeiro pretende mostrar sua insatisfação pessoalmente na sede da entidade, no Rio de Janeiro.” Twitter Conexão Cruzeiro.
Mais notícias do Cabuloso
- Pedro Lourenço ‘bate na mesa’ e toma decisão drástica após derrota no Mineirão
- “Não quiseram vir”: Leonardo Jardim tem ‘fala polêmica’ sobre reforços no Cruzeiro
- Enquete: O Cruzeiro tem um elenco com qualidade preocupante? Votem
- Opinião: Faltou inteligência contra o Santos — e a realidade é Libertadores
- Campeonato Brasileiro: Cruzeiro ‘dorme’ no 2º tempo e leva virada no Mineirão
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.