O atacante Marcelo Moreno já será desfalque do Cruzeiro logo no começo da temporada. Isso porque o jogador está com a seleção boliviana.
Na última temporada, Moreno perdeu diversos jogos do Cruzeiro por estar defendo a Seleção. Além disso, pelo clube o jogador não conseguiu fazer boas atuações como nas passagens anteriores.
Foram apenas nove gols em 54 partidas, desde que retornou em 2020. Diante disso, o técnico Paulo Pezzolano falou sobre o jogador e seu futuro no clube.
Marcelo é um jogador de seleção, está agora na Bolívia, temos em nosso plantel. Quando ele voltar, será um jogador a mais. Se estiver bem, terá a oportunidade de jogar. Se não, ficará no banco. Normal. É mais um jogador do plantel. Gosto dele, está bem nas Eliminatórias. Depois vamos saber como voltará, se precisa trabalhar o físico ou não, falaremos muito disso. Mas é um jogador importante que temos no elenco
Paulo Pezzolano
A situação do jogador é avaliada pelos novos gestores do Cruzeiro. Isso porque Marcelo Moreno possui um alto salário. Além isso, o jogador já despertou interesse de outras equipes sul-americanas e como tem contrato com a raposa, poderia render uma boa compensação financeira.
Gabriel Dias fala sobre emoção de vestir a camisa do Cruzeiro
O lateral Gabriel Dias enfim foi apresentado oficialmente pelo Cruzeiro. O jogador concedeu nesta segunda-feira sua primeira entrevista coletiva como jogador da raposa.
Gabriel Dias falou sobre o sentimento de vestir a camisa da raposa e destacou a mudança na responsabilidade financeira em que o clube vem passando com Ronaldo na raposa.
Sobre a escolha, não tenho o que dizer. É um clube gigante, cheio de ídolos e história. E com o Ronaldo à frente do clube, a gente sabe da mudança que ele quer fazer. Infelizmente o Cruzeiro estava vivendo uma fase financeira difícil, e o Ronaldo tenta, com essa ideia da SAF, ajudar o Cruzeiro a regularizar a questão de dinheiro. Claro que ninguém é maior que o Cruzeiro, e eu vim com certeza por conta da história do Cruzeiro, dos ídolos e dos títulos
Gabriel Dias
Em 2021, Gabriel Dias jogou 31 partidas e marcou dois gols pelo Ceará. Ao longo da carreira, também defendeu Palmeiras, onde começou no futebol, Boa Esporte, Mogi Mirim, Bragantino, Paraná, Internacional e Fortaleza. De acordo com o site OGol, o defensor de 27 anos disputou 259 jogos como profissional e marcou 12 gols.
Com capacidade para também atuar no meio campo, Gabriel Dias afirmou que veio pra somar, e se colocou a disposição do técnico Paulo Pezzolano para ajudar na função que for necessário.
Não tenho preferência de função. O que o professor achar que deve fazer durante o jogo, estarei à disposição para ajudá-lo, ao Cruzeiro e aos meus companheiros. Fico feliz de atuar nas duas. Mas claro que vim contratado como lateral
Gabriel Dias
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.