Artilheiro do Cruzeiro na Série B do ano passado e muito identificado com a torcida, o atacante Edu volta a reencontrar a torcida celeste neste domingo (16), no Independência, quando o time de Pep enfrenta o Coritiba pelo Brasileirão. A diferença é que Edu vestirá a camisa do Cox, clube ao qual chegou este mês. O jogador falou com exclusividade ao O Tempo Sports sobre como será o reencontro.
Edu, que conquistou o carinho dos cruzeirenses nos últimos meses por empréstimo do Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos, confirmou na reportagem que está familiarizado com o jogo e prefere focar na volta aos gramados. .
A sensação é muito boa por voltar a jogar, a competir, algo que eu estava sentido falta”, disse. “O fato de ser contra o Cruzeiro não muda para mim.”
O ex-celeste camisa 99 preferiu não falar sobre o ex-clube e destacou a importância do gol de Cox em Belo Horizonte.
Que seja um grande jogo e que possamos levar um resultado positivo para Curitiba.”
Edu disse que já está 100% fisicamente, depois de algum tempo foi só treinar, mas não quis dizer se vai começar a jogar ou se vai ficar em campo os 90 minutos. “Agora é a escolha do técnico”, completou o jogador que enfrentará um Independência lotado. A torcida cruzeirense já tem ingressos esgotados. Com a camisa azul, Edu disputou 48 partidas e marcou 22 gols.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.