O ex-zagueiro do Cruzeiro Dedé teve a rescisão de contrato com a Raposa suspensa pela Justiça. Dessa forma, o jogador continua a ter vínculo com o time celeste até o fim do ano. A decisão é do desembargador Paulo Maurício Ribeiro Pires, do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-MG).
“Impõe-se conceder a liminar requerida para suspender a tutela de urgência deferida pelo Juízo impetrado, de modo que não há falar, por ora, em declaração da rescisão indireta do contrato de trabalho desportivo”, trecho da sentença.
Em fevereiro, Dedé conseguiu a rescisão com o clube através de uma liminar. Nesse sentindo, ele estava livre para acertar com outro clube. O zagueiro alegou 10 meses de salário em atraso, além de seis meses sem receber os vencimentos fixos na carteira e mais quatro meses sem depósito do FGTS.
Além disso, a defesa de Dedé pediu R$ 3,75 milhões por danos morais. O valor total da causa é de R$ 3,75 milhões por danos morais. Ele fez uma cirurgia no joelho esquerdo em 2020, depois de ter feito um tratamento convencional em 2019. Assim, desde 2019 ele não entra em campo.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.