Em entrevista ao site do Globo Esporte, o empresário Kormac Valdebenito evitou comentar sobre o episódio envolvendo o seu cliente, que é o meia-atacante Guzmán, que quase fechou com o Cruzeiro. No entanto, o agente bateu o martelo após o imbróglio.
“Ele é jogador do Envigado, tem contrato com o Envigado. Por isso, não é um problema meu, é um problema do Cruzeiro. Nunca falei deste tema, vou continuar não falando. O tempo dirá quem tem razão. Quem está preocupado, fala”, diz.
Logo depois, o aente cravou e explicou como o está o clima e deixou claro que o assunto não está mais com o empresário: “Nós, que estamos tranquilos, não falamos. Não é um assunto para a gente. Está encerrado este assunto”, completou.
Por fim, o empresário deixou claro que o assunto está totalmente encerrado e que o Cruzeiro tem que dar a respostar. No entanto, o agente deixou claro que o assunto agora é entre os clubes tanto com a equipe mineira, quanto o Envigado, da Colômbia.
“É um tema totalmente encerrado. O Cruzeiro tem que dar a resposta que quer dar. Para a gente, não é mais assunto. É o que posso responder”, completou o agente.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
