O Cruzeiro fica mais uma partida sem vencer. O time ficou duas vezes liderando o placar mas cede o empate dentro de casa e fica mais próximo da zona de rebaixamento.
Mozart Santos em entrevista coletiva afirma que salários atrasados não estão influenciando no desempenho em campo e elogia entrega dos jogadores no dia a dia.
“Na minha opinião não vem influenciando. Teria influência se eles não estivessem correndo, se dedicando, competindo. E desde a minha chegada é totalmente ao contrario, é uma equipe que tem muito espírito e se doa o tempo todo, a prova disso foi o jogo de hoje que conseguimos reverter duas vezes o resultado.” afirmou Mozart.
O treinador ainda se colocou como responsável pela falta de equilíbrio entre fazer gols e não tomar durante os jogos. “Não é o resultado que queríamos pode ter certeza disso. Encontrar esse equilíbrio não está sendo fácil por varios motivos, não conseguimos repetir formação, quantidade de jogos, não tendo tempo de treino. Mas é minha função encontrar esse equilibro e ajustar. Eu saio triste comigo mesmo principalmente pelos três gols tomados, cabe a mim como treinador encontrar esse equilibro.”
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.