Mozart Santos fala sobre possível pedido de demissão

Após a derrota por 3 a 0 em casa para o Avaí muito se falou sobre uma possível mudança no comando técnico do Cruzeiro. Mas o clube logo tratou de bancar o trabalho de Mozart Santos no comando do clube.

Neste domingo o Cruzeiro se reapresentou na Toca da Raposa para viajar com destino a Belém do Pará, onde enfrenta o Remo nesta terça-feira ás 19:30 pela Série B.

Em coletiva neste domingo, Mozart Santos falou sobre seu futuro no Cruzeiro, o técnico disse ter apoio da diretoria e descarta qualquer possibilidade de pedir demissão. “Eu, sinceramente, nem penso nessa hipótese (de pedir demissão)” afirmou o técnico.

“Eu sou de uma origem humilde e no futebol as histórias são parecidas. Sempre foi uma história de muita luta, de muita dedicação. É um momento difícil? É, sem dúvida. É um momento difícil de resultados e desempenho em alguns momentos do jogo, mas não passa pela minha cabeça, porque eu tento sempre ver as coisas de forma positiva. Eu tenho saúde para trabalhar, disposição para trabalhar, então eu tenho certeza que vou estar aqui todos os dias continuando meu trabalho, com dedicação, e sabendo que esse trabalho de maneira honesta vai ser abençoado.” completou o técnico do cruzeiro.