Destaque do empate do Cruzeiro contra o Botafogo no Nilton Santos, Marcelo Moreno não tem vaga de titular garantida, afirmou o técnico Mozart Santos.
“jogo acabou de acabar, então, pode ter certeza que nós estamos ainda com a adrenalina lá em cima. É muito cedo ainda pra afirmar quem vai iniciar o jogo. Eu vou ter essa semana, realmente, pra fazer ajustes, para otimizar o tempo que nós não tivemos, pra escolher a melhor formação para sábado” afirmou Mozart após a partida.
Após marcar dois gols, Marcelo Moreno se tornou o estrangeiro com maior número de gols na história do Cruzeiro com 51 gols, ultrapassando Arrascaeta que tem 50. Mesmo não garantindo o atacante como titular, Mozart elogiou bastante a atuação do boliviano.

” O Marcelo entrou muito bem no jogo. Não que o Sobis não estava bem, é que infelizmente nós não conseguimos produzir tantas situações pra ele, como nós conseguimos produzir pro Marcelo. Mas ele entrou, fez dois gols, que é o que a gente espera do centroavante.”
O Cruzeiro terá uma semana cheia de treinamento até a próxima partida, preparação que o time não teve ainda na competição devido ao pequeno intervalo entre os jogos desde que a Série B começou. O time volta a campo no sábado, contra o Avaí no Mineirão, ás 16:30.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.