Mozart Santos fala sobre frustração de mais uma partida sem vencer

O Cruzeiro ficou no 0 a 0 com o Coritiba em casa, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o empate o Cruzeiro chega a quarta partida sem vitória e fica a três pontos da zona de rebaixamento para a Série C.

Em entrevista coletiva após a partida, Mozart Santos falou sobre a frustração do resultado e afirma que empate não valeu de nada para o Cruzeiro.

“Esse empate nos serve pouco, nos precisamos principalmente em casa vencer, então frustração é grande. Eu estou tentando de todas as formas o sistema e os jogadores que possam combinar juntos. Primeiro tempo não aconteceu nada para os dois lado, segundo tempo voltamos um pouco melhor e minhas trocas foram pensando em ter mais jogadores a frente, principalmente nas jogadas de lado, nos temos pelo menos três jogadores bons cabeceadores.” afirmou o treinador.

Perguntado sobre as substituições ao longo da partida, Mozart ainda afirmou que quase sempre essas mudanças são feitas devido a parte física, lembrando o pouco tempo entre uma partida e outra.

“As trocas na maioria das vezes é por questões físicas realmente, pela sequência é humanamente impossível fazer uma partida a cada três dias e manter um nivel físico para esses jogos. A mudança de sistema é porque ainda não encontramos um esquema ideal para as caraterística desses jogadores na minha opinião.”