Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Mozart Santos explica a decisão de colocar Marcinho no banco novamente

Um dos principais jogadores do Cruzeiro na temporada, Marcinho vem se destacando na armação do time e vinha sendo titular absoluto da equipe de Mozart Santos. Mas na última partida o meia ficou no banco e não entrou.

A ausência no time titular estranhou a torcida que questionou bastante a decisão. Questionado sobre a decisão, Mozart explicou que o time entrou em campo diante do Vila Nova com um esquema diferente.

“O Marcinho é um efetivo do clube, é um jogador importante para nós, tanto é que talvez seja o jogador que mais atuou sob o meu comando. E hoje nós fizemos um desenho um pouquinho diferente, que na minha na minha opinião é o sistema que mais se adequa ao elenco que nós temos.”

Mozart ainda disse que o jogador poderia ter entrado na segunda etapa, mas que decidiu não utiliza-lo após o meia tomar cartão amarelo no banco de reservas.

“E infelizmente o Marcinho acabou tomando um cartão amarelo no banco e aí nós decidimos não utilizá-lo nesse jogo justamente por causa diss.” disse Mozart Santos após o empate por 0 a 0 contra o Vila Nova-GO.