Mazzuco já sabe perfil de reforços para preencher as carências do elenco do Cruzeiro para a Série B

Em sua última coletiva após o jogo contra o América-MG pela semifinal do Mineiro, o técnico Felipe Conceição deu a letra sobre a reformulação no elenco que o Cruzeiro deverá passar para a disputa da Série B. Diante deste cenário, a Raposa trabalha com um setor que é carente e deverá ter novas contratações para os próximos dias visando a disputa do certame nacional que é no setor defensivo.

De acordo com a publicação do jornal O Tempo, a prioridade será reforçar o setor defensivo com a chegada de zagueiros e também no setor de criação no meio de campo celeste. No entanto, o tema está nas mãos de Mário André Mazzuco, que está no departamento de futebol do Cruzeiro e cuidando do assunto.

No entanto, uma possibilidade viável de perfil de reforços será garimpar nomes de jogadores, que estavam atuando nos torneios estaduais para preencher as carências do atual elenco do Cruzeiro para a disputa da Série B. A intenção que os nomes dos atletas interessados sejam repassados pelo técnico Felipe Conceição em uma lista de reforços.

No entanto, a chegada de zagueiro se deve pela saída de Manoel, que foi para o Fluminense e também com uma possibilidade de saída de Marcelo Moreno, que não deverá ter o contrato prorrogado. Com isso, a Raposa deverá ter pelo menos dois a três contratações chegando na Toca da Raposa ainda neste mês de maio.