Matheus Pereira conferiu. O Cruzeiro encerrou a participação na Vitória Cup em duelo contra os argentinos do Banfield. Amistoso importante dessa intertemporada. Resultado de 1 a 0 dando maior confiança ao grupo. O pensamento agora é o Grêmio no domingo, jogo que promete agitar o Mineirão na volta oficial aos trabalhos.

Cruzeiro bate o Banfield no brilho de Matheus Pereira
1º tempo
A primeira etapa foi animada. O Cruzeiro criou algumas chances e colocou maior intensidade em comparado com a primeira partida. A escalação foi aquela considerada titular, com exceção de Wanderson que sentiu um problema. O Banfield se fechou e tentava ataques rápidos. Lucas Silva, Kaio Jorge tentaram. Mas quem balançou as redes foi Matheus Pereira; após cabeçada na área ele chegou completando aos 40 minutos. 1 a 0 Cabuloso; jogo foi assim para o intervalo.

2º tempo
Para o início da segunda etapa, Jardim manteve os mesmos jogadores, buscando dar mais ritmo de jogo. Depois vários atletas foram ganhando minutos. O Banfield adiantou ao ataque tentando o empate. A equipe celeste se segurava bem e quando tinha a bola avançava. Cássio bem tranquilo quando acionado, a rigor pouca coisa aconteceu na etapa complementar.

Fim de papo em Cariacica, 1 a 0 para o Cruzeiro diante do Banfiel. Jogos importantes de preparação visando as decisões aguardadas por Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Muita emoção pela frente.
Mais notícias do Cruzeiro
- “50 milhões”: Kaiki pode ser vendido em breve; afirma jornalista
- “Está fora”: Gabigol tem situação ‘definida’ no Cruzeiro; entenda o cenário
- Mercado da bola: Cruzeiro ‘fecha acordo’ com meia promissor por 4 temporadas
- “Desejo grande”: Kaio Jorge ‘quebra o silêncio’ e fala sobre voltar a jogar na Europa
- Bruno Alves e mais 4: Cruzeiro tem mais um jogador convocado para o Mundial sub-20
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.