Matheus Neris revela nervosismo e dá a receita ao Cruzeiro contra rivais mais fechados

Titularr no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil diante da Juazeirense, o volante Matheus Neris revelou nervosismos e deu a receiro ao Cruzeiro para encarar os rivais mais fechados na Série B do Campeonato Brasileiro. Para encarar o CRB, o atleta deverá começar entre os titulares.

“Confesso que no começo do jogo eu estava um pouco nervoso, por causa dessa questão de ritmo, mas conforme o jogo foi indo eu fui ficando mais calmo. Graças a Deus deu tudo certo”, diz.

Logo depois, completou sua resposta: “Fiquei muito feliz, graças a Deus. A gente ali espera uma oportunidade. O professor Felipe passa muita confiança para a gente continuar trabalhando, continuar perseverando que, quando a gente tiver a oportunidade, a gente aproveitar bem. Ontem eu fiquei muito feliz com a minha atuação e com a dos companheiros também”, completou.

Por fim, o meio-campista concliu sua resposta: ” A gente tem começado bem os nossos jogos, a gente prioriza nossa posse de bola. O nosso último jogo, semana passada, infelizmente, aconteceu um acaso, mas, mesmo assim, com dois jogadores a menos a gente conseguiu ser superior. E nesse jogo (contra o CRB) a gente tem que ter a mesma proposta, acho que o professor Felipe vai tentar passar isso pra gente, pra gente ter paciência, paciência. A maioria dos jogos vai ser contra times mais fechados, então a gente tem que ter essa calma para a hora que a gente ter essa chance, a gente conseguir concluir”, concluiu.