O Cruzeiro está na pausa de alguns jogos , por causa da data da FIFA com uma seqüência de quatro jogos sem vitórias no Brasil, somando 14 pontos em 10 jogos e terminando em nono lugar. O goleiro Rafael Cabral declarou que não tem sido difícil, apesar da invencibilidade de quatro partidas.
A gente acredita que, como foi no início do campeonato, vamos voltar a fazer gols no campeonato e não tomar. 14 pontos no campeonato não é ruim. Estamos no meio da tabela, mas estamos perto do pessoal de cima, que é nossa meta.”
A gente tem certeza que vai fazer grande campeonato.”
O Cruzeiro estreou no Brasileiro, brigando pelas primeiras colocações do torneio. Porém, com os últimos resultados, o time caiu na tabela. A equipe está a quatro pontos do G-4 e a seis da zona de rebaixamento.
A equipe teve três dias de folga, mas retomou os treinos nesta quinta-feira. O fato do Cruzeiro não ter outras competições será importante para o goleiro no quesito fisicalidade em relação aos demais adversários.
-Mais a nível físico. Não é fácil. São muitos jogos no Brasil. A gente queria estar na Copa do Brasil, merecíamos, mas é passado. Mas estamos no meio da tabela, com 14 pontos. Mas não é nosso campeonato. Queremos estar brigando em cima, por coisas grandes, porque vestimos camisa de um clube gigante. Caímos em termos de resultado, não performance. Mas vamos continuar, com duas, três vitórias seguidas, você bate lá de novo.”
finalizou o goleiro
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.