Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Marcinho fala do momento do Cruzeiro e manda recado ao torcedor

Um dos poucos jogadores poupados das críticas pelo torcedor, Marcinho analisou o momento do time e afirmou “o Cruzeiro não pode ficar nessa situação” e prometeu entrega na partida contra o Remo.

“A gente não vem em uma boa sequência. Se não me engano, cinco jogos sem vencer (na verdade seis – duas derrotas e quatro empates). Temos que virar essa chave de qualquer forma, porque está sendo difícil. O Cruzeiro não pode ficar nessa situação em que nos encontramos. Sabemos das dificuldades que será o jogo contra o Remo, mas precisamos impor o nosso jogo e o nosso ritmo para que possamos virar essa chave o mais rápido possível e sair dessa situação” afirmou o meia.

Marcinho ficou próximo de deixar o clube pouco antes do Mozart Santos chegar ao clube. O meia não vinha sendo utilizado pelo técnico Felipe Conceição, mas após Mozart chegar o jogador virou titular e fez grandes partidas. Marcinho marcou um gol e deu três assistências, além de finalizar 27 vezes, o que era a principal reclamação do torcedor, que o time não conseguia finalizar.

“Estamos tendo chances de fazer gols nos jogos, mas temos que caprichar um pouco mais. Eu estou tendo chances de fazer gol, então preciso caprichar mais para fazer o gol e dar mais tranquilidade ao time nos jogos. Nós começamos bem os jogos, e de repente tomamos o gol, aí dá aquele baque. Às vezes damos aquela desanimada, mas não pode acontecer isso. Precisamos entrar focados nos jogos e entrar ligados nos 90 ou 100 minutos, que seja, para que possamos fazer os gols e conseguir as vitórias. Só assim teremos confiança”.

O Cruzeiro volta a campo hoje, diante do Remo ás 19h no Estádio Baenão em Belém do Pará. O clube busca sair da parte de baixo da tabela e vencer após 6 partidas sem conquistar os três pontos.