Cruzeiro
Foto: Bruno Haddad/ Cruzeiro

Marcelo Moreno revela sobre a sua permanência no Cruzeiro

O Cruzeiro continua a pré-temporada para as competições neste ano. Um dos ídolos da torcida celeste, Marcelo Moreno voltou as atividades nessa semana, já que ficou de fora do jogo-treino contra o Bolívar no sábado. Segundo o GE, o atacante não quer deixar a Raposa.

“Tenho intenção de permanecer no Cruzeiro. Tenho uma história, uma lembrança muito linda, que vai ficar para sempre”, disse o jogador.

Anteriormente, Moreno foi contratado para ajudar o time a voltar para a Série A. Entretanto ele não rendeu o suficiente. O atleta fez 33 jogos e marcou somente três gols. Nesse sentido, André Mazzuco afirmou que o atacante vai ser avaliado pela a comissão técnica.

“Todos os jogadores que têm contrato ficam à disposição do Felipe e de nós para desenvolver. Vamos aproveitar a pré-temporada para avaliar não só o Moreno, mas qualquer jogador. Atletas que têm contrato, ficam disponíveis para o clube. Mas cada caso será decidido ao longo dos dias para ter definição do elenco antes da estreia do Campeonato Mineiro.”

Recentemente, Marcelo Moreno recebeu uma proposta do Always Ready da Bolívia, porém ele recusou. Além disso, ele foi oferecido ao Botafogo na última semana juntamente com o meia Giovanni. O time carioca vai estudar a situação.

O Cruzeiro estreia no Campeonato Mineiro neste sábado. O adversário é o Uberlândia, no Parque do Sabiá ás 16h30 no Triângulo Mineiro. O jogo terá transmissão do Sportv. Ainda assim, o clube vai anunciar o zagueiro Eduardo Brock nessa semana.

A diretoria corre para encerrar a punição de registrar atletas ainda nesta semana. O clube tem que resolver o imbróglio até sexta-feira, para inscrever os novos reforços. Então, o clube tem que pagar a dívida com o PSTC do Paraná, referente a venda de Bruno Vianna, para ter a disposição os novos jogadores.

Além disso, o Cruzeiro precisa transferir o dinheiro da multa rescisória do técnico Felipe Conceição ao Guarani. Ele continua ainda está com o contrato ativo ao time paulista, contudo o time celeste tem que pagar o valor. Assim, poderá contar o treinador contra o Uberlândia.