Em entrevista a ESPN Marcelo Moreno fez uma revelação sobre os bastidores do Cruzeiro, que vive sua pior crise financeira de sua história, após o rebaixamento em 2019.
Moreno afirmou que os jogadores que possuem condições melhores, estão ajudando os funcionários do clube que recebem menos e precisam dos vencimentos com mais urgência que os jogadores.
“Tem gente que precisa mais do que eu no clube e que está passando por necessidade. Todos os jogadores que podem estão ajudando. Até a diretoria (ajuda). É um momento de aprendizado para todo mundo. Eu confio que o Cruzeiro vai sair desta situação” afirmou o atacante.
Segundo informações, os funcionários que recebem até R$ 2 mil têm uma folha atrasada, os demais tem duas folhas no momento, em geral. Já os jogadores estão com três meses de salários atrasados, e alguns que estão desde o ano passado no clube, ainda falta receber o restante do salário de outubro e o 13º salário do mesmo ano.
“Acho que qualquer trabalhador, qualquer funcionário fica chateado quando não recebe. Eu larguei um contrato milionário na China para estar aqui, é por respeito a esse clube e por amor à camisa.” relembrou Moreno.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.