Lucas Silva ficou na bronca com a arbitragem de Paulo César Zanovelli. A reclamação foi muito em cima do gol de empate do Atlético-MG, que não teria sido escanteio. Na sequência, Kaio Jorge acabou expulso.

Lucas Silva fez revelação
O volante e capitão celeste reprovou demais o árbitro e, revelou que após o gol atleticano e expulsão do atacante, pensou em solicitar que todo o time se retirasse de campo em sinal de protesto:

“Realmente, naquele momento, eu queria tirar o time de campo, porque foi um lance que comprometeu completamente o clássico. Alguns jogadores também queriam sair, mas enfim.”
Na sequência, destacou a força da equipe em suportar muito tempo a desvantagem numérica e conseguir 1 ponto: “A gente teve hombridade e honra de permanecer em campo e mostrar que, mesmo com um a menos, o Cruzeiro é muito aguerrido, bate de frente com qualquer equipe, e principalmente com o rival.”
Mais notícias do Cruzeiro
- Na bronca, Lucas Silva ‘chuta o balde’ e faz revelação bombástica após a partida
- Cruzeiro sai na frente, mas cede empate com o Atlético-MG na Arena MRV
- Cruzeiro bate martelo e renova com destaque da temporada
- Jardim esboça time do Cruzeiro com várias novidades para enfrentar o Atlético
- Vidente faz previsão para Atlético x Cruzeiro, mas alerta: “Depende de uma bênção…”
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.