Leonardo Jardim mostrou tristeza pelo resultado na coletiva pós jogo. O time foi batido de virada por 2 a 1 para o Ceará e perdeu a oportunidade de manutenção da liderança do Campeonato Brasileiro.

Leonardo Jardim abriu o jogo com a imprensa
O comandante falou a respeito do grupo de jogadores e sobre novas contratações. Com relação a possíveis reforços, foi categórico ao demonstrar confiança no Departamento de Futebol:

“Em relação aos reforços, acho que as pessoas do clube já vieram publicamente falar sobre reforços. Não é minha forma de ser, o clube tem um departamento altamente profissional e tem pessoas responsáveis por isso para tomar decisões e para recrutar jogadores.”

Completou falando que precisa valorizar o plantel. Ele fica incomodado com a tal da ‘memória curta’: “Se eu estou satisfeito com os jogadores, estou, acho que mais gente deve estar, porque o que eles valiam quando chegamos aqui e o que valem hoje em dia, as pessoas não podem ser de memória curta, isso me incomoda muito.”
Mais notícias do Cruzeiro
- “50 milhões”: Kaiki pode ser vendido em breve; afirma jornalista
- “Está fora”: Gabigol tem situação ‘definida’ no Cruzeiro; entenda o cenário
- Mercado da bola: Cruzeiro ‘fecha acordo’ com meia promissor por 4 temporadas
- “Desejo grande”: Kaio Jorge ‘quebra o silêncio’ e fala sobre voltar a jogar na Europa
- Bruno Alves e mais 4: Cruzeiro tem mais um jogador convocado para o Mundial sub-20
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.