Leonardo Jardim vem fazendo um grande trabalho no Cruzeiro. Ontem a equipe empatou sem gols contra o Palmeiras fora de casa, noite que marcou tristeza e decepção do treinador português. Falaremos disso a seguir.

Leonardo Jardim ficou bastante abatido
A coletiva pós jogo se resumiu praticamente a um desabafo dele. Muita reclamação contra arbitragem, principalmente pela não expulsão de Gustavo Gómez em entrada no atacante Wanderson.

O técnico muito triste, chegou a colocar em cheque até sua permanência no Brasil. Tem contrato até o fim de 2026 e deve cumprir. De toda forma, sua palavras sinalizaram uma avaliação devido a várias questões que não pode controlar. Ele não garantiu continuidade, confira:

“A alegria que eu tenho tido no Brasil, com o grupo fantástico e os torcedores. Estou frustrado, se vale a pena continuar, quando na realidade não somos nós que controlamos os jogos. Eu fico extremamente frustrado. O peso da insatisfação está quase igualando o da satisfação.”
Mais notícias do Cabuloso
- Tite ‘escancara’ conversa com elenco do Cruzeiro e vai além: “A equipe tem…”
- Denílson coloca dupla do Cruzeiro na Seleção: “Muito bom”
- Pedrinho destrava negociação e Cruzeiro acerta com mais um reforço para 2026
- Tite manda a real após vitória do Cruzeiro diante da URT: “A equipe…”
- Cruzeiro vence URT e garante classificação no Mineiro
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
