Leonardo Jardim se mostrou mais tranquilo ontem na coletiva pós jogo. O Cruzeiro bateu o Vitória por 3 a 1 e carimbou passaporte para à Copa Libertadores. O treinador sempre falou que esse era o grande objetivo.

Leonardo Jardim fez confirmação
Vaga garantida no torneio, agora faltam apenas detalhes para confirmação da fase de grupos; questão de tempo. Além da partida, Jardim também respondeu a respeito de uma fala do zagueiro Mateo Gamarra, viralizou durante a semana.

Gamarra revelou em entrevista que pediu algumas vezes para deixar o Cruzeiro, porque precisa de minutos. O treinador vetou; ontem explicou que tinha poucas opções e não poderia arriscar, elogiou bastante o profissionalismo do defensor. Foi além e confirmou a saída do zagueiro:

“Eu tive que ser muito franco com ele. Sei que não vai ficar para o próximo ano, pois está de empréstimo e vai sair. Teve que se sacrificar pelo grupo”, revelou Jardim. Ele, como um moço espetacular, um trabalhador diário, correspondeu da melhor forma e defendeu os interesses do Cruzeiro à frente dos interesses individuais. Por isso eu gosto muito dele. Tenho pena que as coisas correram menos bem para ele nesta temporada, mas é sempre uma solução.”
Mais notícias do Estrelado
- Cruzeiro toma decisão e aceita negociar jogador com o futebol europeu
- Opinião: Mesmo sem o título do Brasileirão, o Cruzeiro está de volta
- URGENTE! Nome de jogador da Premier League é ligado ao Cruzeiro para reforçar o time em 2026
- Após interesse em Kaio Jorge, time russo oferece mais de R$ 50 MILHÕES em outro jogador do Cruzeiro
- De saída do Cruzeiro, defensor fora dos planos de Jardim acerta com o Olímpia
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
