Kaio Jorge revela detalhes de sua saída do Santos
O atacante Kaio Jorge, agora atuando pelo Cruzeiro, está se readaptando gradualmente ao futebol brasileiro. O ex-jogador do Santos retornou ao Brasil após uma fase complicada na Itália, marcada por lesões e pela dificuldade em se estabelecer na equipe.

Recentemente, ele não hesitou em expressar seus sentimentos sobre a saída do Santos, demonstrando uma certa mágoa em relação ao clube. De acordo com Kaio, sua transferência foi fundamental para ajudar nas finanças do time na época, contribuindo diretamente para o pagamento de suas dívidas.

Em uma entrevista à ESPN, Kaio Jorge compartilhou detalhes sobre a negociação:

“Minha ida à Itália foi muito cedo, fui com 18 para 19 anos, em busca de um sonho que tinha: jogar em um clube grande. Assim que apareceu a Juventus, dificilmente eu poderia negar, pois era uma proposta muito boa para mim. Algumas pessoas acham que fui ingrato por ter saído do Santos, mas deixei uma parte financeira nos bastidores”
“Muitas pessoas não sabem, mas deixei essa parte pro clube, que era minha. Fui com o coração tranquilo, em busca do meu sonho. E você que já jogou na Itália sabe como é difícil. O futebol italiano favorece muito a parte defensiva. Assim que você sai do Brasil muito cedo pra lá, tem que amadurecer rápido. Joguei com grandes jogadores, mas assim que cheguei na Itália, tive uma lesão muito grave que me afastou por muito tempo, finalizou”.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.