Próximos jogos do Cruzeiro: confira calendário, datas, horários das partidas e onde assistir

Cruzeiro
Foto: Staff Images

O Cruzeiro tem coisas importantes pela frente. A Raposa agora disputa apenas o Campeonato Brasileiro. Confira abaixo os demais compromissos do time mineiro.

PRÓXIMOS JOGOS DO CRUZEIRO: DATAS, HORÁRIOS E ONDE ASSISTIR

Fluminense x Cruzeiro – quarta-feira, 20/9, às 21h30. Maracanã. Brasileirão. Onde assistir: Globo e Premiere
Cruzeiro x América-MG – domingo, 1/10, às 16h. Mineirão. Brasileirão. Onde assistir: Globo e Premiere
Cuiabá x Cruzeiro – domingo, 8/10, às 18h30. Arena Pantanal. Brasileirão. Onde assistir: SporTV e Premiere
Cruzeiro x Flamengo – quinta-feira, 19/10, às 19h. Mineirão. Brasileirão. Onde assistir: Premiere
Atlético-MG x Cruzeiro – domingo, 22/10, às 16h. Arena MRV. Brasileirão. Onde assistir: Globo e Premiere
Cruzeiro x Bahia – quarta-feira, 25/10, às 20h. Mineirão. Brasileirão. Onde assistir: Premiere

Foto: Staff Images / Cruzeiro
Foto: Staff Images / Cruzeiro

Após deixar o Cruzeiro, Pepa manda recado para o torcedor celeste

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Cruzeiro trocou na semana passada de comandante técnico. Pepa foi demitido após não suportar a sequência de sete partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro e para seu lugar, o clube contratou Zé Ricardo, ex Vasco.

Após sua demissão, Pepa deu entrevista exclusiva para o GE. No fim do papo, Pepa mandou um recado para o torcedor do Cruzeiro e agradeceu por todo apoio que recebeu durante a passagem por Belo Horizonte.

Pepa; Cruzeiro — Foto: Staff Images / Cruzeiro
Pepa; Cruzeiro — Foto: Staff Images / Cruzeiro

Não quis falar muito sobre a torcida para não parecer que estava puxando saco. Até achei estranho. Ninguém nunca me tratou mal. Perdemos ou empatamos, e eu gosto de ir à rua, ao café, ao boteco, ao restaurante. Gosto de ver o olhar da pessoa, a cobrança.

Ninguém nunca me tratou mal. Uma coisa é dizer que um não faz gol, que aquele outro está mal, mas a outra é falta de respeito. Ninguém nunca me tratou assim. Por isso que a torcida do Cruzeiro merece só meu agradecimento por todo o apoio. Vaiou no estádio, após o final? Se eu estivesse lá, também faria. Isso é normal, desde que apoiem durante os 90 minutos. Acho ruim quando não gostam quando o jogador vai entrar, quando assobiam quando ele toca na bola. Isso não ajuda ninguém. Mas, acabou o jogo, fomos eliminados pelo Grêmio na Copa, mas fomos aplaudidos de pé. Contra o Fluminense, também. O mesmo contra o Botafogo.

Quando joga mal, temos que ouvir, colocar a viola no saco e trabalhar no dia seguinte. Só tenho a agradecer a torcida do Cruzeiro por tudo. Senti um apoio tremendo. Ouvi que não deveria sair de casa quando perdesse. Não sai porque está com raiva enorme. Mas gosto de sentir o povo, o apoio.

Nikão manda a real sobre reviravolta no Cruzeiro e fala sobre chegada de Zé Ricardo

Cruzeiro
Foto: Staff Images

O Cruzeiro venceu o Santos dentro da Vila Belmiro e quebrou o jejum de oito partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro. Um dos destaques da partida foi o meia Nikão, que fez um gol e deu uma assistência.

Após a partida, o jogador comentou sobre a vitória e a reviravolta em sua carreira no Cruzeiro. O jogador chegou a ficar perto de ser negociado, mas a troca no comando técnico mudou sua situação.

Cruzeiro
Foto: Staff Images

Para mim, é uma mistura de sentimento. Só Deus e minha família sabem o que eu passei. Passei por momentos difíceis profissionalmente. Mas estou muito feliz por ter feito o gol, ajudado o Cruzeiro. Feliz pela vinda do Zé Ricardo, que me deu total confiança, um cara que eu já conheço.”

É um cara que é muito bem-vindo no meio do futebol, pela sua maneira de lidar com atletas. É muito fácil as pessoas estarem do seu lado quando as coisas estão certas, mas esse momento foi bom para ver quem realmente torce por mim, acredita em mim. Só posso agradecer a todos do clube, o Ronaldo, o Paulo André, o Autuori, que é um cara referência no futebol e tem me ajudado bastante.”

Cruzeiro
Foto: Staff Images

Confira mais notícias do Cruzeiro