Em mais uma grande atuação, o Cruzeiro não se intimidou e bateu o Juventude por 4 a 0, dentro de casa, no Estádio do Mineirão, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro e contando com grande apoio da torcida.

Leonardo Jardim fala o que pensa
O destaque do confronto ficou por conta de Gabigol, que marcou em duas oportunidades, sendo uma em cobrança de pênalti. Com o resultado, o Zeiro segue na ponta do torneio nacional de forma isolada.

Vitória do Cruzeiro diante do Juventude
Em entrevista coletiva após o embate, o atual técnico da Raposa, Leonardo Jardim, não se intimidou ao exaltar o desempenho da equipe mineira, que é colocado como uma das favoritas para a conquista do título.

“O jogo foi de uma forma crescente, porque o adversário entrou forte, pressionando, tentando defender, sendo agressivo. Depois, aos poucos, consoante eles foram perdendo força, nós fomos dominando mais o jogo. Acabou por ter um sentido quase único. O Léo (Aragão) não fez nenhuma defesa significativa”, disse.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.