O Cruzeiro venceu sua segunda partida no Campeonato Brasileiro diante do Vasco, no Mineirão. Ainda no primeiro tempo, o Cruzeiro teve o zagueiro Paulo expulso, em lance que Bruno Gomes do Vasco discutia com Rômulo, Paulo foi separar e tomou uma cabeçada, mesmo assim o defensor foi expulso junto com o meia do Vasco.
Expulsão bastante questionada pelos jogadores Cruzeirenses, já que Paulo tentou apenas separar a confusão. Segundo o árbitro da partida Vinícius Dias Gonçalves, o defensor cruzeirense teria empurrado com força excessiva o meio campista do Vasco.
“Expulso por empurrar seu adversário de numero 23, sr. Bruno Gomes da Silva Clevelario com os punhos cerrados, com o uso de força excessiva” afirmou o árbitro da partida em súmula oficial.
Após o jogo Paulo foi as redes sociais falar sobre a expulsão, segundo o zagueiro ele teve apenas a intenção de separar a confusão, e acabou sendo expulso. O jogador ainda citou que não é um jogador violento, e relembrou que cometeu poucas faltas desde que subiu para o profissional.
“Minha intenção era apenas separar a discussão. Não sou um jogador violento, só fiz duas faltas em cinco jogos desde que subi para o profissional. Nunca recebi nem um cartão amarelo. Inclusive no jogo de hoje fui expulso sem cometer nenhuma falta na partida. De qualquer forma, fica o aprendizado, para que não aconteça mais.” afirmou o zagueiro de 19 anos.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.