O Cruzeiro evitou uma sanção na justiça em relação a processo de jogadores contra o clube. Assim, o volante Jadsom Silva retirou a ação na justiça e deve ser anunciado pelo Red Bull Bragantino em breve. O SuperEsportes divulgou, as partes entraram em acordo na última segunda-feira, data da audiência.
O atleta colocou o Cruzeiro na justiça no dia 12 de janeiro, cobrando três meses de salários atrasados além de outras verbas. Apesar disso, o volante encerrou o processo após o time celeste aceita a proposta do Red Bull Bragantino de 1 milhão de dólares ou seja R$ 5,4 milhões. Assim, o valor representa 40% dos direitos econômicos de Jadsom. A Raposa ainda tem 20% no caso de uma futura venda.
O jogador vai passar por exames médicos e assinar por cinco temporadas com time paulista. Agora, o Cruzeiro tentar negociar o zagueiro Cacá e o lateral Orejuela. O defensor está na mira de times do Japão, ao mesmo tempo o lateral pode ficar no Grêmio. Assim, Filipe Machado pode ficar na Raposa.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.