Ídolo do Cruzeiro, está preocupado com clube e pede contratações para Série B

O Cruzeiro segue com a preparação para disputar a competição mais importante do ano: a Série B. O time celeste realiza um treinamento leve em Aracaju nesta tarde. A estreia no campeonato será no sábado contra o Confiança. Por outro lado, um dos ídolos da torcida azul está preocupado com a situação da Raposa. Roberto Gaúcho relevou ao O Tempo, que o time celeste precisa reforçar o elenco de Felipe Conceição. Principalmente por ser uma das edições mais difíceis da história.

“O Cruzeiro deu uma melhorada nos últimos jogos, mas continuo preocupado com o elenco do Cruzeiro. Mas estou sempre na torcida, não podemos sofrer mais, temos que subir esse ano para a Série A do Brasileiro. O Cruzeiro deu uma evoluída, mas o elenco precisa de mais reforços. Precisa de um camisa 10 diferenciado, dois atacantes de beirada e um zagueiro, um xerifão. A Série B é totalmente diferente da Série A, vamos encontrar dificuldades”, disse o ex-atacante.

Ele ainda comentou sobre a campanha do ano passado na segunda divisão.

“Falei no ano passado que o time era limitado e não ia subir, e não subiu. Espero que neste ano o Cruzeiro consiga subir. Todos os jogos serão uma guerra e uma decisão. Não é fácil jogar no Sul, no Nordeste, interior de São Paulo, e tem cinco campeões brasileiros nessa Série B (Guarani, Coritiba, Vasco, Cruzeiro e Botafogo). Ela será uma das mais difíceis de todos os tempos. Espero que o Cruzeiro se reforce e comece com uma grande vitória para dar tranquilidade, porque se arrancar perdendo, fica muito difícil.”

O primeiro capítulo

Após a atividade de hoje, o elenco faz o último treino na próxima sexta-feira. A bola vai rolar às 16h30 no Estádio Baptistão. Provável Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Joseph, Ramon e Matheus Pereira; Flávio, Matheus Barbosa e Rômulo; Airton, Bruno José e Rafael Sobis.