Hulk quer distância de Pottker após confusão no último clássico

Embora o Cruzeiro esteja focado na semifinal, o último clássico contra o Atlético ainda dá o que falar. Não pela a vitória em rival do por 1 x 0 no dia 11 de abril. Então, o que ainda rende repercussão é confusão entre o atacante Hulk do Atlético e Willian Pottker da Raposa. O jogador do galo participou do Globo Esporte nesta quarta-feira, ele foi questionado sobre a situação com o atleta celeste. Durante o jogo, os dois se estranharam, o jogador do atlético recebeu um arranhão e devolveu com um empurrão. Em seguida ambos foram expulsos.

No dia seguinte, vazou um vídeo na qual capta Pottker chamando Hulk de “bumbum granada” e “transa com a mulher dos outros” – referência aos problemas conjugais do atleta do Atlético. O jogador do galo falou sobre o assunto.

“Temos que perdoar todo mundo, ter humildade de perdoar, mas eu prefiro ficar no meu espaço, ele no dele, ele (Pottker) falou coisas muito graves a meu respeito, coisas que eu poderia ser até, mais pra frente, não digo até caso de processo e tudo, mas procurei não ir para esse lado, porque sou uma pessoa de paz. Mas prefiro eu ficar no meu lugar e ele no dele lá”, disse o jogador, reproduzido pelo Bola Vip.

O jogador ainda ressaltou que não gosta de confusão.

“Para falar a verdade, quem me conhece, conhece o Givanildo mesmo, muitos conhecem o Hulk jogador, o Hulk famoso, mas não conhecem o Givanildo. Eu sou uma pessoa muito do bem, não gosto de confusão. Quem me vê forte, quando eu entro em campo me transformo, porque ali é meu foco e tenho que defender. Mas sou uma pessoa muito de caráter.”

Fase final do Campeonato Mineiro

Ainda assim, os dois jogadores podem voltar a se enfrentar. Para isso, o Cruzeiro precisa vencer o América por dois gols de diferença para chegar a final. Já o Atlético derrotou o Tombense por 3 x 0 e joga por um empate para se classificar. A Raposa encara o Coelho no domingo às 16h no Horto. O galo recebe o time de Tombos no sábado às 16h30 no Mineirão.