Após reestreia como titular no Cruzeiro, Giovanni comemorou a vitória, o jogador que, no começo do ano foi afastado pelo técnico Felipe Conceição, afirmou que não queria deixar o clube na época.
“Estou muito feliz com a reestreia. Todos sabem que não queria sair daqui, mas as coisas aconteceram. Estou muito feliz, motivado com a volta. Todos sabiam que a gente precisava da vitória. Aos poucos, vamos ganhando confiança. Nossa equipe é qualificada e vamos buscar coisas grandes na competição.” afirmou Giovanni em entrevista após a vitória.

O jogador passou um período emprestado ao Avaí, após ser comunicado que não fazia parte dos planos do técnico Felipe Conceição. Após a chegada de Mozart Santos ao comando do Cruzeiro, o clube solicitou o retorno do atleta a pedido do técnico, que já havia trabalho com ele no Coritiba e acompanhou de perto suas atuações pelo Avaí enquanto comandava a Chapecoense no começo do ano.
Ao lado de Marcinho e Felipe Augusto, Giovanni foi a novidade entre os titulares na última partida. O jogador teve boa atuação pelo meio campo ao lado de Flávio e Marcinho. Mozart Santos elogiou os atletas e a capacidade que os atletas tiveram de se adaptarem as mudanças táticas que o técnico fez durante a partida.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.