Gabigol marcou ontem no empate frente ao Sport no Mineirão. Ainda que o atacante tenha salvado o time da derrota, o sabor não foi bom porque era um jogo que na teoria todos contavam com os 3 pontos.

Gabigol não joga a toalha
O Cruzeiro perdeu a chance de colar ainda mais na ponta. Nesse momento quem lidera o Brasileirão é o Palmeiras, na sequência o Flamengo com 55 e o time celeste chegou aos 52. Gabigol ainda mantém a equipe na briga pelo título:

“No final, um ponto acaba também sendo bom, claro que queríamos a vitória, mas empatar é melhor do que perder. A briga pelo título vai até o fim, ninguém é campeão no primeiro turno e nem agora, tem muitos jogos. Temos feito bastante ponto, ao menos fizemos um ponto hoje e, agora, temos um clássico para vencer.”

Para entender o sentimento do torcedor, a enquete da semana no portal Zeiro.com tem esse tema. Realmente a briga vai até o final com o Cruzeiro nela? Ou o Cabuloso perdeu sua chance de ouro ontem?
Para participar pode ser diretamente nessa matéria ou acessando a home do site. E ae torcedor? O Cruzeirão ainda está firme na luta pelo título brasileiro?
Mais notícias do Estrelado
- Na mira do Cruzeiro, Jhon Jhon tem bolada ‘vazada’ por site
- Podendo deixar o Cruzeiro, Gabigol tem valor de mercado definido
- Jardim crava nova meta do Cruzeiro na reta final do Brasileirão: “É importante”
- Jardim é sincero e expõe situação de Kaio Jorge no Cruzeiro: “Teve…”
- Fora de casa, Cruzeiro empata com o Ceará no Brasileirão
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
