O diretor de futebol do Cruzeiro Rodrigo Pastana concedeu entrevista na tarde da última quinta-feira. Rodrigo respondeu sobre vários assuntos, inclusive sobre as chances do Cruzeiro reverter a punição da Fifa, que impede o clube de registrar novos jogadores.
Segundo o diretor de futebol, as chances do Cruzeiro conseguir quitar as dívidas junto a Fifa e “derrubar” a punição de Transfer Ban são mínimas. “Hoje temos transfer ban. Há possibilidade de o transfer ban cair? Há. Mas ela é mínima, porque temos uma crise financeira.” declarou Pastana.
O Cruzeiro está com a punição referente a dívida com o Defensor do Uruguai pela compra do meio campo Arrascaeta em 2015, os valor é de 8 milhões de reais. O clube ainda aguarda o comunicado da Fifa de mais uma punição de Transfer Ban, desta vez pela compra do atacante Riascos.
Rodrigo Pastana ainda pediu o apoio do torcedor e destacou a importância da torcida andar junto do clube. “O que é bom para o Cruzeiro é ter o torcedor ao lado, incondicionalmente. Na alegria e na tristeza. Esse é um casamento duradouro.”
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.