Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Felipe Conceição diz estar satisfeito com desempenho da equipe

O Cruzeiro venceu a equipe da Juazeirense pelo placar magro de 1 a 0, partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. A equipe cruzeirense demonstrou dificuldade no ataque para conseguir finalizar as jogadas, mas conseguiu o único gol da partida com Bruno José, em uma boa assistência de Guiherme Bissoli, novidade como titular na equipe.

A equipe deixou o treinador satisfeito apesar do placar magro da partida, segundo Felipe Conceição o Cruzeiro controlou a partida e foi seguro defensivamente, conquistando boa vantagem para o jogo de volta na semana que vem, na Bahia. O técnico ainda elogiou a equipe da Juazeirense, afirmando ser um adversário duro que já vinha de boas partidas na competição.

Foi um jogo difícil, como a gente esperava. Uma equipe que eliminou o Sport, eliminou o Volta Redonda, foi a primeira colocada na fase de classificação do Campeonato Baiano. Então, só por causa dessas coisas, já demonstra a força que tem. Uma equipe muito física, que marca muito forte. A gente soube controlar a partida.

Afirmou Felipe Conceição

Na partida de volta o Cruzeiro precisa de um empate para garantir a classificação. Já a equipe baiana precisará de uma vitória por pelo menos dois gols de diferença para conseguir se classificar, e vencendo por um gol de diferença, a classificação será decidida nos pênaltis. “É uma equipe muito competitiva, bem organizada, que tem uma agressividade muito forte na marcação e nos ataques que faz, que são ataques diretos.” afirmou o técnico cruzeirense.