Felipe Conceição comenta sobre a escassez de gols do ataque celeste

O Cruzeiro enfim conseguiu a primeira vitória nesta temporada. O clube venceu a URT por dois a zero, dessa forma encerrou um período de quatro jogos sem vitória contanto os dois jogos restantes da Série B e a duas primeiras rodadas do Mineiro. Entretanto, desde a partida contra o Operário na 36° rodada da Série b, um atacante não marca pela camisa celeste. No último Manoel e Marcinho balançaram as redes.

Ainda assim, o técnico Felipe Conceição disse ao GE que não se preocupa com a situação.

“Eu acho que, hoje, pelos 2 a 0, fomos eficientes. Vamos procurar sempre melhorar. O placar do jogo foi bem satisfatório, da maneira que foi construída a vitória. Independe quem faz o gol, é um futebol onde todos marcam e atacam. Para mim, o atacante tem outras funções a fazer além do gol. E na hora certa, vai sair também os gols dos atacantes. Mas isso não importa para a gente. Importa é trabalhar, cumprir função e é isso que cobramos dele.”

Além disso, o técnico elogiou a partida de Marcelo Moreno que entrou no decorrer do jogo.

“Trabalhamos para extrair o melhor de todos eles. Ele está nesse processo. Entrou e entrou muito bem. Segurou bola, movimentou bem, ajudou na marcação. Criou chances na movimentação dele, para finalizar. Trabalhou bem, a equipe trabalhou bem e trabalhamos para extrair o melhor de todos, e assim o Cruzeiro ficará forte.”