Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Felipe Conceição afirma que não teve autonomia no clube

O técnico Felipe Conceição usou o seu perfil nas redes sociais para se despedir da torcida cruzeirense, o treinador foi demitido do clube após eliminação para a Juazeirense na Copa do Brasil. Em seu perfil no Instagram, o treinador agradeceu a oportunidade “de trabalhar em um clube gigante como o Cruzeiro” e disse que não teve autonomia para realizar o trabalho. 

“Nos surpreendeu, porém, o tamanho da influência e obstáculos que nos trariam outras partes do clube nesse processo de reconstrução. Sem autonomia para colocar em prática uma reformulação ainda mais profunda, nosso trabalho não teve uma base para se desenvolver como gostaríamos.”, afirmou o técnico que agora está sem clube.

O anúncio da saída de Felipe Conceição do comando do Cruzeiro foi feito pelo presidente após eliminação na Copa do Brasil. Sérgio Rodrigues aproveitou para pedir desculpas para o torcedor e afirmou ser inadmissível o clube do tamanho do Cruzeiro ser eliminado desta forma.

“Tenho que pedir desculpas para a torcida do Cruzeiro. É inadmissível que o Cruzeiro seja eliminado ainda nesta fase da Copa do Brasil. O maior campeão da Copa do Brasil. Claro que existem diversas adversidades, de campo, outras coisas, mas não tem nada a ver. O Rômulo foi muito feliz em uma entrevista que ele deu. Começar o Brasileiro, que sempre foi nosso objetivo, com duas derrotas, nunca foi uma coisa que o Cruzeiro pode admitir” afirmou o presidente em entrevista pós jogo.