Na vice lanterna da competição e sem com oito jogos sem vitória o Cruzeiro vive uma fase péssima. Bastante pressionado no cargo, Mozart Santos não consegue fazer o Cruzeiro voltar a vencer. Mas para Felipe Augusto, o técnico faz um bom trabalho e o time está evoluindo.
“A gente tem, de certa forma, evoluído em alguns quesitos com o professor Mozart. Ele tem nos cobrado, tem nos ajudado também no dia a dia. Acho que, igual eu acabei de dizer, acho que é por algum detalhe que o resultado não está vindo, mas acho que o trabalho e dedicação não estão faltando. Creio que assim que essa vitória vier, a gente espera engatar uma boa sequência.” disse o atacante da raposa.
Felipe Augusto ainda defendeu a sequência de trabalho, dizendo que o técnico tem que ter tempo de clube para poder passar tudo de sua metodologia para os jogadores.
“A continuidade do trabalho é importante, porque nós jogadores começamos a entender o método de trabalho do professor e a gente começa a colocar isso em prática dentro de campo, dentro dos jogos. Começa a ficar automático alguns movimentos, saber o que ele nos pede. Acho que isso é importante.” completou Felipe.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.