Cruzeiro

Fábio dispara sobre a discussão com o técnico Lisca

Por mais que o time do Cruzeiro fez uma boa partida, a equipe perdeu de virada para o América por 2 x 1. Então, o Cruzeiro vai precisar vencer por dois gols de diferença para classificar a final. Além disso, no segundo tempo, o goleiro Fábio discutiu com o técnico Lisca. O ídolo celeste comentou sobre o desentendimento com o treinador americano na partida. A informação é do GE.

“Do treinador (do América) é até lamentável falar. A carreira dele que diz o que é o que não é. Mas é continuar trabalhando. Fé em Deus que vai dar tudo certo esse ano.” disse o goleiro.

No final do jogo, iniciou uma confusão entre os atletas de ambas as equipes no túnel que leva acesso ao campo do Mineirão. Por outro lado, Fábio também falou sobre o desempenho do time celeste no jogo.

E aí, fera, beleza? Na paz? Temos que preparar o time para o Brasileiro, ser um time consistente e fazer nossa parte para subir o time. Se jogar assim, tem mais chances da vitória e nosso objetivo. E é coisa de jogo né… poderia ter matado. Numa bola parada, os caras cresceram no jogo.

A Raposa não vai se manifestar sobre a declaração. O elenco de Felipe Conceição está de folga nesta segunda-feira. Assim, o time volta aos treinos na terça-feira. Agora para o Cruzeiro chegar a final do Campeonato Mineiro, terá que vencer por dois gols de diferença no segundo jogo. A partida acontece no próximo domingo às 16h, no Estádio Independência. Na outra chave, o Atlético derrotou a Tombense por 3 x 0 no último sábado.

Reforço

O Cruzeiro aguarda a chegada do atacante Guilherme Bissoli do Athletico Paranaense. O jogador chega à Raposa por empréstimo até o final do ano. O atleta deve desembarcar em Belo Horizonte em breve.