O ex-dirigente do Cruzeiro Sérgio Nonato teve o carro quebrado por torcedores do Cruzeiro, hoje pela manhã em Belo Horizonte. A informação é do jornalista Diogo Medeiros da Cruzeiro Sports. Em seu Twitter oficial, ele ainda afirmou que Nonato bateu o carro em outro veículo na tentativa de fugir do torcedores revoltados. Em sua gestão, o cartola teve polêmicas na qual desagradaram o torcedor.
Sérgio Nonato encerrou o departamento de atletismo, na qual tinha um custo baixo e trouxe várias conquistas para o clube. Esta situação gerou um grande incômodo internamente e também não teve uma explicação plausível. Os contratos com os atletas foram desfeitos.
Em fevereiro de 2019, Nonato anunciou um patrocínio para clube na qual seria mais do que o Palmeiras tem com a Crefisa. O valor chegaria na casa de R$ 86 milhões. Porém, o Cruzeiro acertou e apresentou foi um acordo com o Banco Digi+ na qual renderia a raposa R$ 11 milhões, número bem abaixo do anunciado.
Já em outubro de 2019, o dirigente deixou o clube por conta própria. Após um mês, ele foi visto com o Zezé Perrella e gerou dúvidas sobre uma possível volta. Na eleição do clube no ano passado, Nonato preciso ser protegido pela polícia por conta da fúria dos torcedores na qual queriam agredi-lo.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.