O Cruzeiro lamentou através das redes sociais, a morte do ex-atacante do clube Heyder. O ex-jogador faleceu na última terça-feira, vítima do novo Coronavírus. Em suma, ele morreu no Hospital de Campanha do Hangar na cidade de Belém, capital do Pará.
O ex-atacante jogou na Raposa entre 1989 a 1991. Ele fez 99 jogos e marcou 23 gols com a camisa do Cruzeiro. Heyder começou a carreira no Paysandu, além disso ele passou também por: Náutico, Vitória, Bahia, Flamengo, Fortaleza, Internacional e Sport.
Numa entrevista a TV Globo, o ex-jogador do time celeste destacou a ajuda que teve hoje técnico Adílson Batista quando jogava no Cruzeiro. Dessa forma, Heyder sofreu uma lesão no calcanhar que poderia encerrar a sua carreira. Ele teve depressão e o ex-zagueiro ajudou naquela momento difícil.
“Não foi uma época fácil desde a operação no Cruzeiro. Entrei em depressão. Quando se está fora do futebol, os amigos esquecem de você. Quando me operei, só o Adilson Batista e o Édson Gonzaga me procuraram. Assim, isso que me ajudou a superar a depressão foi voltar a Belém, ficar perto dos meus familiares, e o nascimento do meu filho.”
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.