Foto: Reprodução

Estilo de jogo de Mozart é parecido com de Felipão, afirma Ramon

O Cruzeiro está em Curitiba antes de seguir viagem para Ponta Grossa, onde enfrenta o Operário na noite de sábado pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista o zagueiro Ramon destacou importância da vitória e falou do inicio de trabalho do técnico Mozart no Cruzeiro.

“Todo treinador tem uma filosofia, de trabalho. Mozart também tem o estilo de jogo parecido com o que a gente tava jogando no ano passado com o professor Luiz Felipe (Felipão). A gente tenta se adequar o mais rápido possível, a gente sabe que precisa ser rápido nessa questão porque como eu falei tem pouco tempo de treinamento, é um jogo atras de jogo.” afirmou o zagueiro.

Ramon também destacou a importância da vitória diante da Ponte Preta na última quarta-feira. O Cruzeiro vinha de duas derrotas e um empate pelo Campeonato Brasileiro, além da eliminação para a Juazeirense pela Copa do Brasil, mesmo indo para o jogo com vantagem do empate.

“Representou muita coisa devido ao momento que a gente estava vivendo, momento de dificuldade. A gente sabe que Série B tem muita dificuldade dentro do jogo e do campeonato e essa vitória pode ter certeza que vai dar muita confiança pra gente.”