Em um ano Cruzeiro já teve 4 técnicos diferentes

Desde o começo da gestão de Sérgio Santos Rodrigues no Cruzeiro, o clube passa por dificuldades para manter um treinador que garanta resultados positivos. Contando com Felipe Conceição demitido ontem após eliminação na Copa do Brasil, o clube já teve quatro técnicos desde que a gestão do atual presidente começou, em junho de 2020.

Em um ano o clube teve como técnico Enderson Moreira (março a setembro de 2020) contratado ainda pelo ex-presidente José Dalai Rocha, mas demitido por Sérgio, Ney Franco (setembro a outubro de 2020) e Felipão (outubro de 2020 a janeiro de 2021). Uma média de 1 técnico demitido a casa três meses no clube.

O clube começou a temporada com Felipe Conceição, a diretoria prometeu respaldo para o treinador trabalhar. Mas após eliminação no Campeonato Mineiro, o time teve cerca de 20 dias para trabalhar e acertar o time. Porém não foi o que aconteceu, com duas derrotas no Campeonato Brasileiro e eliminado da Copa do Brasil, a paciência com o técnico Felipe Conceição acabou, o treinador acabou demitido do clube.

Começar o Brasileiro, que sempre foi nosso objetivo, com duas derrotas, nunca foi uma coisa que o Cruzeiro pode admitir”, disse. “A gente tem que corrigir o rumo enquanto estamos no começo, enquanto ainda temos tempo. Em razão disso, a gente conversou com o Felipe aqui e demos a descontinuidade ao trabalho dele”, afirmou Sérgio Santos Rodrigues após derrota para Juazeirense.