Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Em reapresentação, Felipe Conceição prepara novidades para o próximo jogo do Cruzeiro

Nesta quarta-feira, o elenco do Cruzeiro teve um início bastante movimentado e foram seis jogos nos primeiros 18 dias, com uma média de um compromisso a cada três dias. Agora, os jogadores ganharão dois dias de folga, retomando os trabalhos nesta quarta-feira, com treino em dois períodos na Toca da Raposa.

No entanto, será a primeira semana livre de jogos que o técnico tem para trabalhar o time desde a pausa de dez dias, no final de março por conta da pandemia pelo novo coronavírus. Além dos trabalhos na quarta-feira, o treinador também comandará atividades em um turno único na quinta, sexta e também no sábado.

No domingo, o Cruzeiro terá uma decisão pela frente que será diante da Patrocinense, no estádio Mineirão, válido pela última rodada da fase classificatória do Mineirão. Com o tropeço em Pouso Alegre, precisará vencer para se garantir na semifinal sem depender de tropeços de adversários.

No entanto, a Raposa terá novidades para o jogo diante da Patrocinense neste final de semana. Sem contar com o atacante Rafael Sóbis que é baixa na certa por causa do terceiro cartão amarelo: o técnico Felipe Conceição vai promover a entrada do atacante Marcelo Moreno no ataque celeste.