Enquanto o Cruzeiro tenta resolver o imbróglio com o meia Yeison Gúzman, o atleta vem sendo observado no mercado da bola. Conforme o Bola Vip, o jogador do Envigado foi oferecido ao Santos. O time paulista quitou a dívida com o Huachipato do Chile, com a venda do atacante Soteldo ao Toronto FC, o clube repassou uma parte ao time chileno e encerrou o transfer ban.
A Raposa enviou um documento definindo salário, bonificações, tempo de contrato e valor dos direitos econômicos. O jogador aceitou a oferta, assim o Cruzeiro anunciou o meia no dia 15 de abril. No entanto, após uma semana, Gúzman voltou a atrás no acordo influenciado pelo empresário.
Caso o meia não se apresente em 15 dias, o Cruzeiro vai mover uma ação na Fifa contra o atleta e ao Envigado. Segundo a diretoria, o meia assinou um pré-contrato com o clube. O Santos analisa a situação. O time celeste havia acertado com o time colombiano cerca de US$2 milhões ou seja R$11,3 milhões.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
