O zagueiro Léo Silva, que defendeu o Cruzeiro entre 2009 e 2010, cobra o Cruzeiro na justiça por direito de arena no qual acredita ter direito de receber do clube.
O jogador que trocou o Cruzeiro pelo seu maior rival Atlético Mineiro, abriu processo de execução provisória sobre os valores que acredita ter direito e os atualizou em R$ 735.469,52, na apresentação dos cálculos à Justiça.

A defesa do jogador apresentou o valor de $ 735. 469,52 atualizados até 1º de junho de 2021. O pedido na petição é para homologação do valor e prazo de 48 horas para pagamento, sob pena de penhora.
O valor, segundo a defesa, foi calculado a partir dos 20% do total recebido pelo clube na disputa do Campeonato Mineiro, Brasileiro e Copa Libertadores, dividindo pelo total de jogos realizados pelo executado em cada torneio. Com o resultado, foi encontrada a parte de Léo Silva a partir da quantidade de jogadores que participaram de cada partida (18).
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.