Em apenas cinco rodadas o Cruzeiro já teve quatro expulsões, mesmo número que tomou de cartões vermelhos em todo Campeonato Brasileiro Série B de 2020.
Na primeira partida da competição, o Cruzeiro sofreu com dois cartões vermelhos. Quando já perdia por 1 a 0, por volta dos 40 minutos do primeiro tempo, o meia Adriano foi expulso. Em seguida, o goleiro Fábio tocou a bola com as mãos fora da área e recebeu o segundo amarelo.
Na terceira rodada, diante do Goiás no Mineirão, o Cruzeiro novamente teve jogador sendo expulso. Dessa vez o volante Jadson, mesmo sem entrar em campo o jogador tomou amarelo por reclamação, o árbitro então pediu para que ele saísse do banco para sinalizar a infração, mas o jogador se recusou e tomou o vermelho logo em seguida.
Na última partida foi a vez do zagueiro Weverton, ainda no primeiro tempo tomar o vermelho direto após entrada dura no adversário. O Cruzeiro tomou o gol logo em seguida e mesmo conseguindo empatar no segundo tempo, acabou tomando a virada no fim da partida.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.