O técnico português Pedro Miguel Marques da Costa Filipe, mais conhecido como Pepa, atual comandante do Cruzeiro, desembarcou em Belo Horizonte por volta das 17h28 desta última quarta-feira (22), no Aeroporto de Confins.
Recepcionado por integrantes do departamento de comunicação da Raposa e por muitos jornalistas, o português já fez questão de falar sobre o novo desafio da sua carreira.
“É uma satisfação tremenda, o desafio é enorme, mas venho cheio de vontade e cheio de ilusão. Estou ansioso para trabalhar. Estou cansado da viagem, mas cheio de expectativas boas”.
Pepa
“Eu vou ter tempo para explicar depois, mas é uma sensação muito incrível. Eu lembro de alguns jogadores como Ronaldo, Alex, Rivaldo e Luizão e outros que ouvi falar, como Dirceu (Lopes) e Tostão. Ou seja, é um clube histórico, campeão, com uma torcida que dispensa apresentações e estou ansioso para conhecer e sentir a vibração”.
Pepa
Pepa ressaltou a grandeza do Cruzeiro, citando jogadores históricos do clube e exaltando a torcida.
Por fim, se mostrou ansioso para começar os trabalhos na Toca da Raposa.
“E tem uma estrutura que me identifico e um elenco que eu tenho uma confiança tremenda e estou ansioso para começar a trabalhar”.
Staff de Almendra procura a diretoria oferecendo o jogador e Cruzeiro toma decisão

O Cruzeiro segue mapeando nomes no mercado para reforçar a equipe visando o Brasileirão. No entanto, um nome que estava no radar do clube desde o ano passado voltou a entrar em pauta, mas de uma maneira diferente.
Isso porque após ter acordo encaminhado com o Rayo Vallecano, Almendra foi comunicado da desistência do time espanhol em seguir com a sua contratação após o fim do vínculo com o Boca Juniors.
Com isso, segundo informações do jornalista Samuel Venâncio, o staff do atleta entrou em contato com a diretoria do Cruzeiro oferecendo o jogador novamente. No entanto, a diretoria do Cruzeiro não quis seguir as conversas após o jogador quebrar com sua palavra meses atrás
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.