Reforço do Cruzeiro, Edu fala sobre sentimento de vestir a camisa do clube

Edu reafirma foco em levar o Cruzeiro para a Série A

O Cruzeiro buscou reforçar o time com um jogador que foi destaque da Série B. O atacante Edu deixou o Brusque onde foi artilheiro do Campeonato Brasileiro para vestir a camisa da raposa na próxima temporada.

Único reforço para o ataque até o momento, o atacante Edu participou do quadro “Fala Nação”, criado pelo departamento de comunicação celeste.

Goleador por onde passou, Edu falou de seus ídolos e colocou três jogadores que assim como ele tinham faro de gol. Entre eles, um velho conhecido do Cruzeiro.

“Levo três caras como referências na minha vida. Romário, Ronaldo Fenômeno e Adriano Imperador. Esses três caras foram os maiores que eu vi jogar na posição”.

O jogador passou por outros clubes na carreira, mas nenhum com a história do time celeste. Antes de vir para a raposa, Edu passou por Itaboraí-RJ, Portuguesa-RJ, Nova Iguaçu, e Tubarão-SC, além do Brusque onde se destacou.

Edu falou sobre esse desafio e destacou a grandeza do Cabuloso. O atacante garantiu foco total no trabalho e afirmou o obetivo de voltar o Cruzeiro para a Série A.

“Profissionalmente é meu maior desafio. É a camisa mais pesada que eu já vesti, mas vou me preparar muito, vou treinar bastante e fazer o que estiver ao meu alcance para ajudar junto com todo mundo no clube para resgatar a história do Cruzeiro”.
“Vamos colocar o Cruzeiro de volta na Série A, que é o local em que ele merece estar. Vai ser um ano de muito trabalho e de grandes desafios para todos nós”, complementou. 

Edu, atacante do Cruzeiro

Jean Victor se despede do Cruzeiro

Jean Victor se despede do Cruzeiro
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O lateral esquerdo Jean Victor usou as redes sociais para se despedir do clube. Jean chegou ao clube em junho, mas não conseguiu se firmar na Toca da Raposa.

O jogador sofreu diversas lesões que atrapalhram sua sequência na raposa. Com a camisa do Cruzeiro, foram apenas 13 jogos, sem nenhum gol marcado neste período na Toca da Raposa.

Vale lembrar que na reta final da Série B jean sofreu uma lesão bastante preocupante. O jogador teve uma lesão a córnea que fez o lateral correr riscos de perder a visão.