A situação do Cruzeiro fora de campo começa a entrar no eixos. Ontem, o clube fez o pagamento do futebol feminino, categorias de base e da área administrativa. Hoje foi a vez dos jogadores. Parte dos vencimentos atrasados foram quitados pela a diretoria. O presidente do clube Sérgio Santos disse em entrevista ao Globoesporte.com que não tem previsão de realizar o pagamento do total dos débitos.
“Previsão de regularizar 100%, ainda não. As receitas que a gente têm obtido, a gente têm direcionado para isso (pagamento de salários). Então, o administrativo a gente conseguiu quitar alguma parte. O futebol, hoje também, estamos fazendo alguns pagamentos parciais.”
O pagamento realizado hoje, é apenas um percentual do total que está atrasado.
“Havia um atraso, e a gente não está 100%. É difícil dizer, porque fez parte de pagamentos, fez parte de 13º também. Existe atraso.”
Ainda falta para a diretoria quitar para os funcionários do administrativo, futebol feminino e da base, uma folha de dezembro e o 13° salário. Para os jogadores restam a segunda quinzena de outubro, novembro, dezembro e o décimo terceiro salário.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.