O Cruzeiro contará com duas novas marcas no uniforme para a final da Copa Sul-Americana. A Hellmann’s, já parceira do clube, e a Perdigão, ambas empresas de grande porte no setor alimentício, terão suas logomarcas exibidas exclusivamente na partida decisiva contra o Racing, da Argentina, marcada para o dia 23 de novembro.
A inclusão pontual das marcas reforça a importância do jogo, onde o Cruzeiro buscará o título inédito no estádio La Nueva Olla, em Assunção.
Embora o clube não tenha feito um anúncio oficial sobre esses novos patrocínios, o perfil da Copa Sul-Americana acabou revelando a novidade ao divulgar um vídeo de media day realizado na Toca da Raposa II. Nas imagens, é possível ver a logomarca da Hellmann’s estampada nos ombros da tradicional camisa azul celeste, antecipando um pouco do visual que será usado na grande final.
Confira mais notícias do Cruzeiro
- Galvão Bueno detona atuação do Cruzeiro na final da Sul-Americana: “Não jogou nada”
- Milhões! Apesar do vice, saiba quanto o Cruzeiro faturou na Copa Sul-Americana
- Matheus Pereira desabafa após derrota do Cruzeiro na Sul-Americana: “É difícil…”
- Cruzeiro: Após perder título da Sul-Americana, Fernando Diniz tem demissão aprovada
- Cássio fica irritado com pergunta sobre gols sofridos pelo Cruzeiro na final: “O que você faria?”
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.