O Cruzeiro contará com duas novas marcas no uniforme para a final da Copa Sul-Americana. A Hellmann’s, já parceira do clube, e a Perdigão, ambas empresas de grande porte no setor alimentício, terão suas logomarcas exibidas exclusivamente na partida decisiva contra o Racing, da Argentina, marcada para o dia 23 de novembro.

A inclusão pontual das marcas reforça a importância do jogo, onde o Cruzeiro buscará o título inédito no estádio La Nueva Olla, em Assunção.

Embora o clube não tenha feito um anúncio oficial sobre esses novos patrocínios, o perfil da Copa Sul-Americana acabou revelando a novidade ao divulgar um vídeo de media day realizado na Toca da Raposa II. Nas imagens, é possível ver a logomarca da Hellmann’s estampada nos ombros da tradicional camisa azul celeste, antecipando um pouco do visual que será usado na grande final.

Confira mais notícias do Cruzeiro
- Depois de ‘assinar’ com o Cruzeiro, meia projeta chances com Jardim e celebra: “Feliz e honrado”
- Perto do anúncio? Assunto ‘Gabri Martínez no Cruzeiro’ ganha novo capítulo
- Kannemann vira dúvida e Cruzeiro pode reencontrar zagueiro de ‘doce lembrança’ para o torcedor
- “Mais de 50 milhões”: Cruzeiro oferece ‘caminhão de dinheiro’ para tirar atacante da Europa
- De última hora: ‘Promessa’ do Cruzeiro deixa o clube e acerta com rival mineiro
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.