O Cruzeiro já começou o planejamento para a próxima temporada, tem jogador que esteve na última campanha na Série com o desejo de ficar. Um dos poucos destaques do time celeste, o zagueiro Manoel manifestou o interesse de continuar no clube. Ele relevou que não teve nenhum contato da diretoria sobre a renovação, o jogador tem vínculo até junho de 2021.
“A gente não teve nenhum tipo de conversa com o presidente. Nem eu, nem o meu empresário Neco (Cirne). Mas estamos tranquilos. Tenho contrato até o meio do ano e vou fazer de tudo para poder ajudar o clube a voltar à Série A”, disse o defensor a Rádio Itatiaia reproduzido pelo SuperEsportes.
Manoel recebe parte do salário atualmente, o restante será pago em outra data. A diretoria tinha a intenção de quitar os vencimentos atrasados neste ano, como o clube não conseguiu o acesso o pagamento deverá ser adiado para 2022. Caso o zagueiro continue no Cruzeiro ele terá que reduzir o seu salário ou receber menos em 2021 e no ano seguinte ser depositado o restante.
“A gente conversando e entrando em um acordo, não tem problema nenhum. O mais importante é o Cruzeiro. E a gente vai conversar. Sempre respeitei a camisa do Cruzeiro, sempre respeitei o Cruzeiro e vou sentar e ouvir com o maior orgulho, para a gente entrar em um acordo.”
O defensor revelou que a Raposa precisa de um time mais forte para subir.
“A gente sabe que futebol não é do dia para noite. Precisa de planejamento e não tentar formar uma equipe dentro da competição, porque fica muito difícil. A gente precisa ter uma equipe forte para a temporada que vem, para conseguir o acesso, que é o mais importante”.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.